cisterna vertical slim

Waterbox a Cisterna vertical para armazenamento de água – Acqualimp

O uso de uma cisterna vertical para armazenamento de água ainda é uma solução nova para quem se preocupa com o nosso tão precioso recurso hídrico, porém trata-se de uma das mais inteligentes alternativas para armazenar e reaproveitar água. É importante estarmos por dentro deste tipo de solução proporcionada pela cisterna vertical, afinal, a situação do nosso recurso hídrico nos últimos anos tem se agravado cada vez mais. Nesse sentido, tornou-se fundamental lançar mão de possibilidades de armazenar água como as trazidas pela cisterna vertical, não só pensando no meio ambiente, mas sobretudo em não deixar faltar este bem tão precioso para nossas residências. Por isso, neste post nós vamos te explicar um pouco mais sobre as vantagens da cisterna vertical.

Cisterna vertical slim

cisterna verticalSe alguma vez você já fez ao menos uma pesquisa na internet procurando por uma cisterna vertical para a sua residência, certamente se deparou com o termo cisterna vertical slim por aí. Não é à toa, afinal, o formato de cisterna vertical slim tem sido cada vez mais desejado por conta do pouco espaço que ocupa e da facilidade de instalação. Isso, para residências como os apartamentos de até 40m² dos grandes centros urbanos, é algo essencial. Pois, para uma moradia com espaço reduzido é possível usar uma cisterna vertical slim, o que já não aconteceria se estivéssemos falando de uma caixa d’água, por exemplo.

Por isso, a cisterna vertical slim tem sem tornado uma alternativa inteligente para o armazenamento de água, pois não são todas as residências que têm condições de arcar com o custo, estrutura e espaço que uma caixa d’água demandaria para ser instalada. Já a cisterna vertical slim, por sua vez, cabe até mesmo no box do banheiro ou em locais ainda menores, como uma área de serviço do apartamento, por exemplo. No caso da Waterbox Acqualimp, estamos falando de uma cisterna vertical com uma altura de 1,77m, largura de 0,55m e profundidade de 0,12m. Ou seja, super possível de ser viabilizada dentro de um apartamento ou até kitnet. E tudo isso sendo uma cisterna vertical com capacidade de 97 litros, sobre o qual falamos no próximo parágrafo.

Cisterna vertical modular

cisterna vertical modularUm dos argumentos mais comuns de quem é a favor da caixa d’água e que não recomenda o uso da cisterna vertical é a respeito de sua capacidade, defendendo que, apesar de caber em locais onde a caixa d’água não caberia, a cisterna vertical tem uma capacidade de armazenamento de água bastante limitada, o que acabaria não valendo a pena. Por isso, é importante falarmos sobre a cisterna vertical modular, outra opção de pesquisa que você certamente encontrará pesquisando pela compra de uma cisterna vertical. É justamente este formato de cisterna vertical modular que poderá permitir ao usuário ampliar a capacidade de armazenamento.

A Waterbox Acqualimp, por exemplo, é uma cisterna vertical com capacidade de 97 litros, mas o seu design modular inovador permite que as cisternas verticais Waterbox se conectem entre si, aumentando o quanto de armazenar água você poderá em seu apartamento. Mesmo assim, sendo uma cisterna vertical interconectável, a Waterbox tem instalação fácil e rápida, não demandando gastos adicionais, quebra-quebra ou esforço, que provavelmente seria a situação de uma caixa d’água. Para instalar a nossa cisterna vertical, basta colocar dois parafusos na parede. Imagine a mão na roda que é isto quando você fizer uma mudança!

Cisterna vertical Waterbox

Para finalizar, precisamos falar um pouco mais sobre a Waterbox, para que você conheça outras vantagens extremamente importantes da nossa cisterna vertical. Uma delas é a importância de se evitar contaminação da água, uma vez que água parada pode ajudar a proliferar o mosquito transmissor de doenças como a dengue. Portanto, é crucial que a cisterna vertical seja um reservatório totalmente fechado, feito de material atóxico. Afinal, armazenar água potável exige um local que garanta a pureza do recurso hídrico. Por isso, a cisterna vertical Waterbox é feita de polietileno de alta densidade 100% reciclável, sem metais pesados e com proteção UV-8. Com tantas vantagens, você precisa conhecer a cisterna vertical Waterbox!

Informativos

Receba os informativos da Acqualimp direto no seu e-mail e fique por dentro das novidades e lançamentos.