A Acqualimp conquistou, neste mês de maio, o Selo Verde – certificado ambiental que tem por excelência atestar a qualidade sustentável de produtos e as boas práticas desenvolvidas por empresas em prol do meio ambiente. O reconhecimento é concedido pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, a partir de uma pesquisa realizada junto a Prefeitura de São Paulo, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Ministério do Meio Ambiente.

 

O Selo Verde certifica o excelente trabalho na área de preservação e tecnologia ambiental das empresas. No caso da Acqualimp, o destaque ocorreu através do Biodigestor, a primeira miniestação de tratamento de esgoto residencial do Brasil. Uma solução fabricada em polietileno de alta densidade (PEAD), 100% impermeável, que possui um exclusivo sistema de extração do lodo, dispensando definitivamente o uso do caminhão limpa fossa. Ótimo para tratamento de efluentes sanitários em residências, chácaras, sítios, fazendas escritórios.

 

Para a Acqualimp, a certificação representa a confiança de seus potenciais clientes, colaboradores, sociedade e de quem vive nas áreas de influência direta; e demonstra o comprometimento da companhia com o meio ambiente e seus recursos naturais.

Informativos

Receba os informativos da Acqualimp direto no seu e-mail e fique por dentro das novidades e lançamentos.